Stacey Kent Apresenta The Changing Lights em Portugal

staceyCom novo trabalho a chegar às lojas dia 30 de setembro, Stacey Kent anuncia cinco datas para a apresentação de The Changing Lights em Portugal.

Portimão, Porto, Caldas da Rainha, Águeda e Lisboa são as localidades onde a aclamada cantora norte-americana atuará entre 8 e 12 de outubro.

Stacey Kent é uma das vozes do Jazz mundial que regressa aos palcos nacionais, agora com novo reportório que passa também por uma homenagem à língua portuguesa. Em The Changing Lights Stacey Kent celebra a música e poesia de Tom Jobim e Vinícius de Moraes na adaptação de “Estrada Branca” em “This Happy Madness”, primeiro avanço do disco.

Stacey Kent atua dia 8 de outubro no Teatro Municipal de Portimão, dia 9 de outubro no Coliseu do Porto, dia 10 de outubro no Centro Cultural de Congressos das Caldas da Rainha, dia 11 de outubro no Cite-Teatro D.Pedro em Águeda e a 12 de outubro de Grande Auditório do Centro Cultural de Belém em Lisboa. Os bilhetes, estão à venda nos locais habituais e custam entre 15 e 29 euros.

Texto de Tânia Fernandes
 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.