SpongeBob como Oeiras nunca antes viu

Em viagem por Portugal, a exposição SpongeBob – Como Nunca Antes Visto ruma agora até ao Oeiras Parque. Entre os dias 4 e 18 de Agosto, a exposição da mítica personagem do canal Nickelodeon garante um programa em família, naquela que é considerada uma mostra “cultural, ecológica e muito divertida”.

Nesta mostra vai ser possível ver a personagem adaptada ‘à luz’ de grandes obras de arte mundiais como A Persistência da Memória de Dali, A Criação de Adão de Miguel Angelo ou o Homem Vitruviano de Leonardo de Vinci. Mas não é tudo…

Além das crianças poderem aprender e conhecer as maiores obras de arte de todos os tempos vão ainda ficar surpreendidas com a criatividade de alguns artistas nacionais fãs do SpongeBob.

Desta forma, músicos como o TT e o João Só e Abandonados, o futebolista Nuno Gomes, a jornalista Patrícia Gallo, a escritora Maria João Lopo de Carvalho, o estilista Ricardo Preto, os arquitectos Elsa Matias e Fernando Hipólito, a fotógrafa Vera Eloy e as artistas Rita Fernandes e Ana Sofia Gonçalves deram o seu contributo persolnalizado a esta personagem do canal Nicklodeon.

A exposição vai estar patente até dia 18 de Agosto, todos os dias das 10h00 às 23h00 no Oeiras Parque.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.