The Body Shop Lança SPA of the World – o SPA em Nossa Casa

bodyshop_spa-002Imagine uma marca que reúne de uma só vez, numa oferta de produtos muito variados, todas as riquezas da terra para preparar em casa o melhor SPA do mundo. Já não precisa continuar a imaginar, este desejo já é uma realidade. É que sob o lema “O Mundo é a Nossa Fonte de Beleza”, que a The Body Shop apresenta os mais preciosos antigos rituais de beleza dos quatro cantos do mundo, na linha de cuidado corporal Spa of the World.

São os melhores ingredientes naturais, reunidos para dar à pele, e à mente, tudo o que elas precisam, sempre sem sair de casa, de forma a desfrutar no seu ambiente familiar de uma excelente experiência de relaxamento, revitalização e descanso.

As ofertas são variadas e foram elaboradas com elementos vindos de todo o mundo. A outra boa surpresa é que os produtos podem ser conjugados ou utilizados separadamente.

Para um ritual de banho relaxante a The Body Shop apresenta uma gama de produtos elaborados a partir de componentes reconhecidos pelas suas propriedades calmantes:

African Ximenia Scrub é a forma de levar África para casa, num produto com propriedades suavizantes para a pele do seu óleo. Este esfoliante corporal desliza e esfolia suavemente a pele deixando-a macia e preparada para o ritmo acelerado do dia-a-dia, à venda por 22 euros.

Himalayan Charcoal Body Clay é um carvão que é também um segredo de beleza asiático. É usado para remover as impurezas da pele. Depois de limpar a pele, use uma escova para corpo para espalhar uma camada fina de produto na pele e deixe secar durante 10 minutos. Enxague bem com água morna e sinta como a sua pele ficou purificada, à venda por 19 euros.

Egyptian Milk & Honey Bath é um produto relaxante para o banho feito a partir de leite em pó. O banho à base de leite e mel é um ritual de beleza famoso, já utilizado por Cleópatra nos tempos do Antigo Egipto. Para um banho digno de um ícone de beleza, coloque 5 colheres na água corrente do banho e agite para dissolver, à venda por 16 euros.

French Lavender Massage Oil contém os poderes relaxantes da lavanda. Já em França no no século XIV, o rei Carlos VI exigiu almofadas com enchimento de lavanda para o ajudar a acalmar e dormir. Massajar este óleo na sua pele ajudará a acalmar corpo e mente, à venda por 16 euros.

Japanese Camellia é um óleo de Camélia que é utilizado desde o século VIII para amaciar e hidratar a pele. Este creme hidratante é muito macio e subtilmente perfumado, à venda por 26 euros.

Para quem procura estimular e rejuvenescer um corpo e uma mente cansados, a proposta passa pelo Dead Sea Salt Scrub. O sal do Mar Morto é valioso pelo seu conteúdo mineral e pela granulação dos seus cristais, dando origem a um esfoliante que irá actuar sobre a pele, desde que a mesma seja massajada vigorosamente sobre a pele humedecida.

Moroccan Rhassoul Body Clay que é composto por Rhassoul, uma argila rica em minerais, que é usada pelas mulheres marroquinas para refirmar a pele, dando uma sensação instantânea de firmeza. Deve aplicar-se uma camada fina, deixar secar 10 minutos e enxaguar com água fria para maximizar os efeitos reafirmantes, à venda por 19 euros.

Thai Lemongrass Massage Oil é feito a partir de ingredientes estimulantes como a erva-limão, utilizada nas massagens Thai. Deve massajar na pele, concentrando-se nos pontos de pressão e inspirar profundamente para se sentir revitalizada e revigorada, à venda por 16 euros.

Polynesian Monoi Radiance Oil contém o Monoi, uma mistura de óleo de coco e flores de tiara, para dar luminosidade à pele e ao cabelo. Um produto que deve ser massajado na pele humedecida e penteado no cabelo estragado depois de seco, à venda por 19 euros.

Hawaiian Kukui Cream é feito com o conhecimento das mulheres do Havai que usavam óleo de kukui para nutrir a pele. Excepcionalmente hidratante, recupera a elasticidade da pele e deixa-a nutrida e luminosa, à venda por 26 euros.

Tahitian Orchid Massage Oil, cujos elementos vêm do Taiti, e onde se combina a baunilha com ylang ylang e patchouli, muito utilizado nas massagens tradicionais graças aos seus aromas e propriedades, à venda por 16 euros.

Por fim, para melhorar a experiência do SPA em casa, existem alguns acessórios que dão o toque final ao seu momento especial. O Body Mask Brush – 13 euros que é ideal para as máscaras corporais, devendo ser usado para aplicar uma fina camada de máscara com movimentos longos e o Thai Wooden Massager – 15 euros, que é um massajador de madeira para uma autêntica massagem Thai.


Texto de Teresa Leal
Fotos de Elsa Furtado

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.