Soy Luna Chega Ao Meo Arena A 20 De Janeiro

A série juvenil do Disney Channel vai passar pelo palco do Meo Arena no dia 20 de janeiro. Depois de esgotar sessões na América Latina, Soy Luna Live chega à Europa.

Este concerto dará aos fãs europeus de Soy Luna a oportunidade de verem as suas estrelas favoritas, Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli (Luna e Matteo) a interpretarem muitos êxitos da série, ao vivo.

Estarão acompanhados por Valentina Zenere, Michael Ronda, Carolina Kopelioff, Katja Martínez, Malena Ratner, Chiara Parravicini, Jorge López, Ana Jara, Lionel Ferro e Gastón Vietto, uma equipa de bailarinos e uma banda. O espetáculo destaca-se também pelos cenários, coreografias e guarda-roupa.

A tournée de Soy Luna começou no início deste ano na América Latina e esgotou no Chile, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia e México.

A série alcançou inúmeros fãs em toda a Europa, Médio Oriente e África desde março de 2016.

O espetáculo tem duas sessões agendadas para Lisboa, no Meo Arena, dia 20 de janeiro. A primeira sessão terá início às 15h00, a segunda sessão às 17h30. Os bilhetes são colocados à venda a partir de dia 3 de junho.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.