Soltrópico Apresentou Propostas Para A Passagem De Ano

São Tomé e Príncipe, Dubai, Cabo Verde, Marraquexe, Salvador da Bahia, Açores e Madeira são as propostas do operador Soltrópico para o Final do Ano, com partidas de Lisboa e do Porto.

Os pacotes já estão à venda, quer em voos charters, quer em voos regulares e há preços para todos os bolsos, anunciou Fernando Bandrés diretor operacional da Soltrópico.

Entre os destinos nacionais destaque para os Açores, com preços desde os 343 euros, em voos SATA e TAP, à partida de Lisboa e Porto, com opção de circuitos e fly and drive; e para o Funchal – Madeira, em charter, com saída de Lisboa a 26 de dezembro e regresso a 2 de janeiro, com preços desde os 647 euros.

Um destino muito procurado nesta época é Marraquexe, com partidas de Lisboa e Porto, em aviões Privilege, a 29 de dezembro e regresso a 1 de janeiro, desde os 497 euros.

Para Cabo Verde há duas propostas: Sal desde os 1309 euros; e Boavista a partir de 989 euros, à partida de Lisboa e Porto, a 26 de dezembro, com regresso a 2 de janeiro. Os vôos podem ser em charter ou em vôos regulares TAP e Cabo Verde Airlines.

Uma das principais apostas da programação de Reveillon do operador é São Tomé e Príncipe, com viagem em charter (operado pela SATA) ou em vôos STP ou TAP, com partida de Lisboa marcada para 26 de dezembro e regresso a 2 de janeiro, e alojamento em hotéis Pestana. Possibilidade de combinados com ilhéu das Rolas ou Princípe.

Se prefere o Brasil, então a proposta é Salvador da Bahia desde 1979 euros por oito noites, à partida de Lisboa, em charter com a Privilege, com alojamento em hotéis Vila Galé, Iberostar, Tivoli, Pousada Pestana.

E a última proposta é para o Dubai, desde 1239 euros, a partir de Lisboa e do Porto, durante quatro ou seis noites. Aqui pode ainda optar por um pacote “combinado”, com opção de uma noite em glamping no deserto ou um tour com personal shopper pelos principais locais de moda e de compras da cidade.

Além destes destinos o operador tem também pacotes para as Maurícias, Maldivas, e Tailândia, sempre com Sol e Praia em destaque.

Veja aqui a programação.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.