Soltrópico Apresentou Programação Para A Expo Dubai 2020

Soltropico

A Expo 2020, que se realizará de 20 de outubro de 2020 a 10 de abril de 2021, no Dubai, levou a Soltrópico a elaborar um programa especial que foi apresentado no passado dia 6 de fevereiro. O novo pacote, elaborado em parceria com a Emirates, foi apresentado no camarote da companhia aérea, no Estádio da Luz.

O pacote turístico inclui passagem aérea de Lisboa ou Porto – Dubai – Lisboa ou Porto, com voos Emirates, com direito a uma peça de bagagem até 23 kg, estadia de três noites no hotel e regime escolhido, bilhete de um dia para entrada na Expo 2020, transfers, seguro de viagem Soltrópico Global, taxas de aeroporto, segurança e combustível à partida de Lisboa. Tem o valor base de 756 euros, válido para estadias de outubro até abril de 2021.

Os clientes poderão também adquirir o bilhete de forma opcional nos pacotes regulares do Super Dubai, Ras Al Khaimah com Dubai, ou nos pacotes de stop-over no Dubai com Maldivas, Maurícias, Seicheles, Bali ou Tailândia.

A apresentação deu também ênfase aos lugares garantidos para as Maurícias e Maldivas. Para as Maurícias, a Soltrópico destacou três datas estratégicas de partida, incidentes nos feriados de 2020 (Páscoa, Dia do trabalhador, Dia de Portugal e Corpo de Deus), nomeadamente: domingos de 29 de março, 26 de abril e 7 de junho, com partidas de Lisboa e do Porto, e com o valor base de 1561 euros por pessoa. Para as Maldivas, o destaque incidiu no período de abril a setembro, aos domingos, terças e quintas com o valor base de 1513 euros.

Expo 2020

“Connecting Minds, Creating the Future” é o tema principal da Expo 2020 Dubai. Com 25 milhões de visitas esperadas de todo o mundo, o evento conta com a participação de 192 países.

De acordo com a organização, esta será a a Expo Mundial mais inclusiva e internacional de sempre. Será possível experimentar o mundo num só destino, desfrutando de novas experiências gastronómicas e testemunhando entretenimento de estrelas de primeira classe a performances culturais.

A Emirates, é Premier Partner e a companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai. Guiado pelos três temas da Expo 2020 Dubai – mobilidade, oportunidade e sustentabilidade -, o Pavilhão da Emirates foi desenhado a pensar nas linhas dinâmicas das asas dos aviões, prontas para voar. As 26 barbatanas arquitetónicas inclinadas que cobrem a totalidade do pavilhão irão albergar mais de 800 metros de luzes LED para criar efeitos multissensoriais e movimento, através de um jogo de luzes, durante todas as noites da Expo.

De acordo com a empresa, será usada a mais recente tecnologia de fabrico, técnicas de construção e elementos de design sustentável, tais como painéis solares integrados, construção externa sustentável, cobertura solar e uma paisagem verde, tanto no interior como no exterior do Pavilhão da Emirates.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.