Solrir Em Albufeira De 28 A 1 De Janeiro

Sob o mote “Termine e Comece o Ano com Gargalhadas”, o Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, acolhe, nos dias 28, 29 e 30 de dezembro e 1 de janeiro, uma nova edição do Festival de Humor, 100% nacional, Solrir, com nomes como Nilton, Fernando Mendes, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio.

Pedro Soares e Quim Roscas e Zeca Estacionâncio são os protagonistas da primeira noite do festival. No dia seguinte atuam o Grupo de Teatro do CIRM, a comediante Rita Piglet e o Nilton. No dia 30 de dezembro, Joca, Joel e Zé Pedro são os humoristas de serviço, a quem se seguem João Didelet e António Machado com o espetáculo Faz-te Homem.

Uma peça onde “dois amigos de longa data decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, com tudo o que se mexe… mulheres incluídas.
Regabofe, Rabos, Carros, Futebol, Copos, Porrada, Mariquices versus Machices, Gajas e, claro, Mulheres, serão alguns dos vários temas aflorados (esta palavra não é de macho).

O último dia do Festival Solrir e o primeiro do ano 2019, acolhe Insónia, com Fernando Mendes.

O conhecido ator encarna Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licorosos, que vive com a corda no pescoço. Tanto financeiramente, como familiarmente. É o comum português de classe média, que vive afogado em dívidas e créditos.
Custódio encontra-se à beira do divórcio. A mulher, Sónia, esgotou de vez a sua paciência para com um marido que é cada vez mais um falhado e um tipo sem rumo ou grandes objetivos de vida para além de comer, beber e dormir.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, têm um custo de 12 euros. O bilhete família, para 4 pessoas, ou o passe individual para os 4 dias tem um preço de 42 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.