Solférias Lança Campanha Festa Mágica de Destino à Disneyland Paris

É um dos principais destinos das famílias portuguesas e também aquele que as faz despender uma parte considerável do plafond de férias. Por essa razão, o operador Solférias avança já dia 11 de fevereiro com a campanha Festa Mágica com destino à Disneyland Paris em que, reservando com grande antecedência, permite poupar até 2 noites por estadia. Os descontos abrangem reservas feitas até ao dia 16 de março, com chegadas aos parques entre 24 de março e 31 de outubro.

“Trata-se da melhor oferta de verão”, garante o operador, e “as campanhas a promover posteriormente não vão ter um desconto tão grande” reforça Paulo Almeida da Solférias.

A principal atração da campanha é a oferta de duas noites e dois dias, ou seja, quem reservar quatro noites tem acesso ao preço de duas, cinco noites pelo preço de três e seis noites pelo preço de quatro. A campanha também inclui a oferta de uma noite e um dia adicional gratuito a reservar duas e três noites.

As crianças menores de sete anos têm alojamento e entrada gratuita no parque e contempla ainda 10% de desconto na pensão completa  de algumas estadias.

Todos têm ainda acesso a 20% de desconto no jantar-espetáculo Buffalo Bill’s Wild West Show e até 15% de desconto nas excursões a Paris.

Os preços vão desde 377 euros por pessoa (Festa Mágica – Alojamento + Entradas), ou 627 euros com voos na Air France, Tap, ou Aigle Azur (Festa Mágica – Avião + Transferes+Alojamento + Entradas).

Programação 2016

A 10 de fevereiro estreia um novo musical no Chaparral Theatre. A Floresta Encantada é inspirado nas histórias de Pocahontas e n’O Livro da Selva e vai estar em cena neste espaço da Frontierland até ao dia 8 de maio.  A 4 de junho regressa o Verão Frozen, que fica até 18 de setembro e ao Chaparral Theatre regressa também o grande sucesso do ano passado: o Sing-a-Long do Frozen, com todos os personagens conhecidos em cena. Estão previstas 12 sessões por dia desta peça interativa.

Pelo meio, celebra-se a chegada da Primavera, entre 5 de março e 29 de maio.

A partir de 1 de outubro os parque assumem tons mais escuros, com as abóboras a ganhar protagonismo no Festival Halloween Disney que se estende até ao dia 2 de novembro.

Mantém-se, em 2016, o grande espetáculo de encerramento do parque, projetado no Castelo da Bela Adormecida: Disney Dreams.

Disney Dreams

Por Tânia Fernandes (Texto e Fotos)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.