Solférias apresentou programação para o Verão em Las Palmas

Reportagem de Alexandra Gil

solferias_1

Las Palmas, na Gran Canaria, foi o cenário escolhido pelo operador turístico Solférias, para apresentar a sua programação para o próximo verão.

Na companhia de representantes do turismo e poder locais, da transportadora aérea Binter e da cadeia hoteleira Riu, o operador destacou as principais novidades da época estival, perante centena e meia de agentes convidados.

De entre as brochuras, a que mais novidades apresenta é a dedicada às Américas. Cuba ganha um charter para Caya Coco, operado pela EuroAtlantic, entre 14 de julho e 15 de setembro. Colômbia e Panamá juntam-se com novos pacotes, tirando partido do voo triangular, com quatro frequências semanais, que a TAP inicia a 1 de julho.

Já o Brasil surge com duas novidades relacionadas com os voos que a TAP irá operar, três vezes por semana, para Manaus e Belém, a partir de 3 de junho.

Porto Santo, na Madeira, é outro dos destinos a ter em conta no verão, com uma operação especial com a SATA, a realizar-se à segunda-feira, entre 7 de julho e 8 de setembro.

Em 2013, a Solférias transportou mais de 58 mil passageiros, tendo este ano visto a sua equipa quintuplicar em relação a 2010.

Quanto às Canárias como destino escolhido para o evento, Nuno Mateus, diretor-geral da Solférias, realçou o facto de este constituir 95 por cento do produto vendido na Madeira. Para além do mais, há que ter em conta a nova rota Lisboa-Gran Canaria operada pela Binter Canarias.

O C&H viajou para a Gran Canaria a convite da Solférias

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.