O Sol Da Caparica Regressa De 16 A 19 De Agosto E Anunciou Os Primeiros Nomes

O Sol da Caparica está de à Caparica de 16 a 19 de agosto e anunciou as primeiras novidades. Virgul, GNR, Sara Tavares, Carminho e Jimmy P, são os primeiros nomes confirmados para a edição de 2018.

Virgul está de regresso e traz com ele Saber Aceitar, outro nome da nova geração e já habitual por aqui é Jimmy P, que vem apresentar o seu segundo trabalho, a ser lançado em 2018 e que inclui o tema “Sempre Que Acordares”. Outra presença já confirmada é Sara Tavares que vem apresentar o novo Fitxadu à Caparica.

Uma das bandas nacionais de culto do rock português, os GNR são um dos nomes já confirmados para esta edição, em que prometem apresentar um novo espetáculo, mas sempre com a irreverência e boa disposição como características principais. Para o alinhamento estão prometidos alguns dos maiores sucessos dos seus 35 anos de carreira assinalados este ano, como “Dunas”, “Homens Temporariamente Sós”, “Vídeo Maria”, “Sete Naves”, “Morte ao Sol” ou “Sangue Oculto”.

O Fado vai estar representado pela jovem e senhora de uma grande voz – Carminho, que promete trazer fados e também temas de Tom Jobim, que interpreta no seu último álbum.

Entre os artistas plásticos está confirmada a presença de Pedro Lourenço, que vai assinar um Artwork em que apresenta a sua visão do fundo do mar da Costa de Caparica.

A última novidade anunciada é a colocação à venda do Pack FNAC, que até dia 16 de fevereiro vai estar à venda por 33 euros, o passe de 4 dias. Depois desta data os bilhetes estarão à venda ao preço habitual.