Sofitel Lisbon Liberdade Recebeu Certificado Welcome Chinese

O hotel Sofitel Lisbon Liberdade recebeu este mês o certificado Welcome Chinese, atribuído pela China Tourism Academy. A Certificação reconhece esta unidade de cinco estrelas do Grupo AccorHotels como tendo uma oferta adequada aos standards e níveis de qualidade exigidos pelos viajantes chineses.

A sessão de entrega do certificado teve lugar, na passada quinta feira, na Ópera Suite Terraço, tendo-se seguido uma cerimónia do chá, um momento tradicional da cultura chinesa.

Com a China a integrar, recentemente, o top 10 de nacionalidades que mais visita este hotel, o Sofitel Lisbon Liberdade pretende, com esta distinção de nível bronze, atrair mais turistas chineses. Conhecer melhor as especificidades deste mercado e recebê-los de forma personalizada, oferecendo serviços adicionais, imprescindíveis para estes turistas revelou-se uma preocupação neste processo que pretende ser continuado.

O hotel passa a disponibilizar dois canais de televisão chineses em todos os seus quartos: o CCTV4 e o canal Jiangsu. Na sua oferta de ao pequeno-almoço, adicionou novos produtos oriundos da China.

O objetivo é o de elevar o nível de certificação para “prata” em 2017, para o qual estão já a trabalhar, nomeadamente, através de formação linguística de mandarim aos seus colaboradores.

O Sofitel Lisbon Liberdade junta-se assim às mais de 600 as entidades que possuem a certificação Welcome Chinese.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.