Soam As Guitarras Na Póvoa De Varzim

Depois de passar por Setúbal e Évora, em maio, a 5ª edição do Soam As Guitarras chega à Póvoa de Varzim, em junho. O festival itinerante estará em Oeiras, de 17 de setembro a 16 de outubro e regressará à Setúbal, nos dias 29 e 30 de setembro.

Assim, o Cine-Teatro Garrett acolhe no dia 17 de junho, o concerto de Miramar, o projeto que junta os músicos Peixe e Frankie Chavez. No dia seguinte está agendado o concerto de Manuel de Oliveira com participação especial de Marco Rodrigues; Mafalda Veiga atuará no dia 19 de junho e a fechar o Festival na Póvoa, no dia 20 de junho, Sérgio Godinho, com o projeto especial Os Fadinhos do Godinho.

O município de Oeiras, co-produtor do Soam As Guitarras recebe o festival entre 17 de setembro e 16 de outubro, em quatro salas diferentes, com programação a anunciar em breve.

Em setembro está também agendado o concerto de Dead Combo em duas noites já esgotadas, dias 29 e 30, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, após o adiamento da data inicial, ditado pela pandemia.

Os bilhetes, à venda nos locais habituais e no local, variam entre os 10 e os 20 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.