Soam As Guitarras Chega A Setúbal Em Janeiro

A quarta edição do Soam As Guitarras, pela primeira vez no Fórum Municipal Luísa Todi em Setúbal, e junta o Mestre António Chainho e o convidado Miguel Araújo para o concerto de apresentação, a 24 de janeiro às 21h30.

O concerto junta pela primeira vez em palco estes dois grandes nomes da música portuguesa. Mestre António Chainho é o Embaixador do Festival, tem mais de 50 anos de carreira, instrumentista e compositor de eleição, indissociável da história da guitarra portuguesa, articula de forma singular as emoções inscritas neste instrumento. O talento inigualável do mestre levou a revista Songlines a considerá-lo um dos “50 músicos mais influentes da World Music”.

Miguel Araújo, que já esgotou um concerto no Soam As Guitarras, acaba de editar um novo single “Talvez se eu Dançasse”, e é um dos artistas mais completos da nova geração da música portuguesa. Cantor, músico e compositor, deu-se a conhecer n’Os Azeitonas, tem cinco álbuns editados e assina ainda a autoria de temas interpretados por alguns dos mais reputados nomes da música nacional.

Outras datas e o programa completo da 4ª edição deste evento que tem como propósito levar a arte da guitarra a novos destinos e públicos serão anunciados após este concerto de apresentação,que passa também por Oeiras, Évora e Póvoa de Varzim.

Os bilhetes para o concerto de António Chainho e Miguel Araújo já se encontram disponíveis nos locais habituai, com preços que variam entre os 13 e os 17,50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.