Soam As Guitarras 2019 Em Três Concelhos Do País

A 3ª edição do Soam as Guitarras chega este ano a três Concelhos, de Norte a Sul do país. Fundado em Oeiras, o evento chegou a Évora, no ano passado e este ano passa também pela Póvoa do Varzim. Estão agendados de 4 a 14 de abril, 18 espetáculos de 14 artistas em cerca de uma dezena de salas diversificadas, tendo como objetivo máximo celebrar a arte da guitarra.

Oeiras, município fundador, recebe 8 espetáculos. O Auditório Municipal Eunice Muñoz acolhe, no dia 4 de abril, Aline Frazão e Pedro Jóia; Luísa Sobral com Manuel Rocha, no dia seguinte Ângelo Freire, no dia 13 de abril. David Fonseca sobe ao palco do Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide, no dia 6 de abril; no dia 11 de abril atua The Legendary Tigerman, com convidada especial Calcutá e no dia seguinte Manel Cruz apresentará o seu mais recente trabalho VidaNova. A Igreja da Cartuxa, em Caxias, acolhe os concertos intimistas de Pedro caldeira Cabral, no dia 7 de abril e Ricardo Rocha, no dia 14 de abril. Todos os concertos estão agendados para as 21h30.

O Teatro Garcia de Resende, em Évora, recebe David Fonseca, no dia 4 de abril; Marta Pereira da Costa convida Tiago Bettencourt, no dia 5 de abril e The Legendary Tigerman com Calcutá, no dia 6 de abril. A Igreja de São João Evangelista acolhe, às 18h00, os concertos de Rubel, no dia 5 de abril; Royal Bermuda, no dia 6 de abril e Ricardo Rocha, no dia seguinte.

A Póvoa do Varzim, concelho em estreia do Soam as Guitarras, recebe Manuel Cruz, no dia 11 de abril, no mítico Diana Bar e ao Cine-Teatro Garrett sobem The Lengendary Tigerman, dia 12; Marta Pereira da Costa, dia 13 e David Fonseca, no último dia do festival.

Os bilhetes serão postos à venda brevemente.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.