SNBA Acolhe Primeira Edição Da We-Art & Antiques Fair

ASociedade Nacional de Belas Artes (SNBA) vai acolher no Salão Nobre, de 25 a 29 de janeiro, a primeira edição da We-Art & Antiques Fair organizada pela WE-Teresa Abrunhosa Business.

Este primeiro Salão pretende recuperar a tradição dos salões outrora existentes em Portugal e tem por objetivo atingir a qualidade e internacionalização da prestigiada TEFAF de Maastricht. Diamantes, joias, pratas, porcelanas, pintura, escultura, mobiliário, azulejos, tapeçarias e muitos outros objetos de arte farão parte do evento.

O programa, para além da mostra, contará com palestras. Assim, dia 26 de janeiro, na Biblioteca da Sociedade Nacional de Belas Artes, pelas 18h00, “Pensar a Obra de arte” com apresentação da Dra. Cristina Azevedo Tavares, Presidente da Direção da Sociedade Nacional de Belas Artes.

No dia 27 de janeiro, na Biblioteca da Sociedade Nacional de Belas Artes pelas 18h00, “O Chá, A Planta Divina, História e Cerimonial” com apresentação de João Micael, Presidente da Matriz Portuguesa, Associação para o Desenvolvimento da Cultura e do conhecimento.

E a encerrar o ciclo de palestras, dia 28 de janeiro, na Biblioteca da Sociedade Nacional de Belas Artes, pelas 18h00, “Uma viagem de luz e beleza através do diamante” com apresentação de Dr. José Baptista, responsável pela prestigiada casa JBaptista Joias. Durante a palestra será servido Vinho do Porto, colheitas especiais da Vasques de Carvalho.

Entre as galerias que vão marcar presença estão já confirmadas: J Baptista; Galeria Presença; Luis Alegria; Zarco Antiquários; Mercado Vintage; Microarte; Luisa Miranda; Ilidio Cruz; Casa D’Arte; Perímetro Arquitectura e Decoração; e Engel & Vöelkers.

A We-Art & Antiques Fair vai decorrer de 25 a 29 de janeiro, e vai funcionar no dia 25 das 18h30 às 22h00, e nos dias 26, 27 e 28 das 11h00 às 22h00, e no dia 29 (domingo) das 11h00 às 20h00.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.