Smileat – Produtos Biológicos Para Os Mais Pequeninos

Em altura de férias a alimentação dos mais pequeninos é sempre uma das principais preocupações dos pais, especialmente para quem vai de viagem ou para fora, as refeições prontas e embaladas são sempre uma ajuda e solução fácil, em Portugal temos algumas marcas já com provas dadas, mas recentemente chegou mais uma marca ao mercado, a Smileat.

A Smileat é uma marca de comida infantil e snacks 100% biológica, feitos à base de produtos de origem biológica, livre de químicos, corantes e conservantes, açúcares adicionados e sal, sem glúten, sem proteína de leite de vaca e sem ovo, de origem espanhola.

Para os bebés que estão na fase das papas, a marca tem boiões, indicados a partir dos 6 meses de idade, com as opções: vitela, peru e frango com legumes ou arroz; peixe (robalo e pescada com legumes, vegetais); abóbora, courgette, feijão e legumes variados; e nas frutas as opções maçã, pêra, laranja e multifrutos. Nas papas há as opções 5 cereais e arroz integral, milho e quinoa biológica.

Se os pequeninos já mordem e conseguem segurar a comida com as mãos, então pode optar pelos pouchs (pacotinhos) de banana, pêra, maçã, pêssego ou banana e morango; e pelas bolachinhas de espelta e fruta, sem açúcares adicionados, nem óleo de palma, com maçã biológica e azeite extra virgem, sem corantes nem conservantes.

Para todas as idades recomendamos os gulosos snacks Smilitos, feitos com milho biológico cozido em azeite extra virgem, sem sal ou açúcar, estaladiços e que são verdadeiramente viciantes.

Os produtos Smileat podem ser adquiridos online, ou no El Corte Inglés, em Lisboa ou Gaia, e são uma óptima opção para os mais pequeninos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.