Slava’s Snowshow No Tivoli Em Fevereiro 2019

Slavas Snowshow

O espetáculo Slava’s Snowshow regressa ao Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, no dia 28 de fevereiro de 2019, numa viagem capaz de maravilhar adultos e crianças.

O espetáculo, criado em 1993, continua a encantar o público, tendo passado por dezenas de países e centenas de cidades, permanecendo “tão espontâneo e mágico quanto no primeiro dia”.

A arte de clowning, na simplicidade e singularidade do multi-premiado mestre russo Slava Polin, onde um pedaço de papel se transforma numa enorme tempestade de neve e onde o público para no tempo, ou regressa à infância, para se divertir e maravilhar com as gigantescas bolas coloridas.

Falar em SLAVA não é falar em palhaços com buzinas, quedas estudadas e trombetas no final da atuação. E esqueçam os cães amestrados a jogar futebol ou a ladrar resultados de pequenas somas. Falar em Slava é reverenciar a arte de clowning, a sua simplicidade e poesia sem palavras, capaz de maravilhar adultos e crianças, fundindo-os em momentos partilhados, onde a idade nada importa.

O espetáculo, para maiores de 6 anos, tem a duração aproximada de 80 minutos.

A estreia está agendada para o dia 28 de fevereiro, pelas 21h30. Seguem-se sessões no dia 1 de março, às 21h30; no sábado, dia 2 de março, às 16h30 e 21h30 e no domingo, dia 3, às 14h30 e 18h30.

Os bilhetes, já à venda nos locais habituais e no lacal, e variam entre os 15 e 0s 35 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.