Sines Promove Festa De Passagem De Ano Online

Sines despede-se de 2020 e dá as boas-vindas a 2021 com um espetáculo online de Passagem de Ano, com vários artistas locais.

O espetáculo, gravado sem público no auditório do Centro de Artes de Sines, será transmitido a partir das 21h30 de 31 de dezembro nos meios digitais do Município de Sines (www.fb.com/municipiodesines, www.youtube.com/cmsines ) e nas plataformas da Rádio Sines.

Marcam presença neste espetáculo 13 artistas e agrupamentos musicais de várias gerações, representantes de estilos de vão desde o fado ao rock, passando pela música tradicional, pelo canto coral, pelos sons do Brasil e pela música de dança, como o Coral Atlântico Juvenil e o Coral Atlântico adulto (dirigidos pelo maestro Fernando Malão), Armando Casal, Joana Luz, Acordeão Fadista, Jorge Ganhão, O Bloco do Pintassilgo, Tanto Mar, Falando Cavaco, André Baptista, Sátira, Skalabá Tuka e Intrujas.

A direção artística do espetáculo é do maestro João Rocha e o critério da escolha dos artistas foi a sua ligação a Sines e ao Alentejo Litoral.

Além das atuações dos artistas, a gala inclui testemunhos de membros da comunidade local.

A gala de fim de ano é uma organização da Câmara Municipal de Sines, com produção da ApreciArte e apoio da Rádio Sines.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.