Sines Assinala O Natal No Centro Histórico Com Muita Animação

Sines volta a assinalar a época natalícia com a 5ª edição do Natal no Largo, no Centro Histórico, que decorre nos dias 3 e 4 de dezembro.

A iniciativa combina um mercado tradicional de Natal com um programa de animação, e vai ter uma venda de artesanato e produtos alimentares, vai funcionar no dia 3, das 10h00 até às 23h00 e no dia 4, da 10h00 às 20h00.

O programa inclui fotos com o Pai Natal, sessões de contos, oficinas de doces, animação de rua, lançamento de neve e concertos pelo grupo The Guest e pelo Coro Gospel de Lisboa, entre outras iniciativas. No Castelo, tem lugar também uma exposição de trabalhos alusivos ao Natal e uma exposição do presépio tradicional.

Destaque para o espetáculo de circo e comédia da Claus e Gobe, a interpretação de clássicos de Natal pelo Coral Atlântico Juvenil e a atuação do Coro Gospel de Lisboa.

Na cafetaria do Castelo, oficinas de bolachas de Natal e oficinas de pizza de chocolate, prometem fazer a delícia das crianças dos 4 aos 12 anos.

Nos antigos correios, as crianças poderão escrever uma carta ao Pai Natal e tirar fotografias com ele.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Sines, em parceria com a Junta de Freguesia de Sines e Escola das Artes do Alentejo Litoral e com o apoio de várias entidades.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.