Silver.Spoon Faz Ocupação Gourmet em Lisboa e Porto

042014_PT_Squatting_PressIMG resized (1)O local é secreto, o menu uma surpresa e entrada garantida só mesmo por convite. Certeza, só mesmo de usufruir de uma refeição excepcional e criativa, tendo como penhor o Restaurante Eleven. O conceito de Silver.spoon, que começou em Copenhaga, é o de criar eventos gastronómicos únicos, recorrendo a conceituados chefes.  

Os clientes com espírito aventureiro submetem-se à mercê criativa dos entendidos que concebem pratos, mas também ambientes e atmosferas excepcionais que cortam com o conceito tradicional de restaurante como habitualmente o entendemos. A próxima edição, em Portugal, terá lugar nos dias 15 e 16 de abril e Porto dias 18 e 19 de abril. O local é anunciado 24 horas antes do evento.

Adianta-se apenas que, nesta edição, o tema é o Squatting, de ocupação de espaço, sem qualquer tipo de autorização legal para o utilizar. “Durante o recente lançamento do Silver.Spoon em Portugal, a equipa teve a oportunidade de constatar o vasto número de edifícios em ruínas e abandonados, parte da paisagem da cidade de Lisboa” refere o comunicado de imprensa do Grupo Thema Hotels.

O jantar-gourmet surpresa é composto por um menu de 5 pratos e terá lugar num cenário de impacto visual significativo. O custo é de 80 euros por pessoa, com vinhos incluídos.

Acede-se por convite mas, em cada local, há um número limitado de entradas que estarão disponíveis ao público através do sistema de lotaria. Os interessados devem enviar um email para:info@silverspooncph.com com a seguinte informação: 1) Nome completo 2) Número de lugares necessários (máximo 4 por jantar), 3) contacto telefónico, e 4) Qual foi o seu jantar mais fantástico nos últimos tempos?

Texto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.