Shrek – O Musical Convida A Uma Viagem Ao Mundo Dos Contos De Fadas

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

Se gostas do Shrek, acreditas em contos de fadas, e não és fã de princesas louras e magras, então esta é a peça certa para ti. Bem disposto e divertido Shrek é o musical para ver no Auditório do Casino Estoril.

Era uma vez um pântano distante, onde vivia um ogre chamado Shrek. De repente, o seu sossego é interrompido pela invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos de seu reino pelo maldoso Lorde Farquaad. Determinado a salvar o lar das pobres criaturas, e também o dele, Shrek faz um acordo com Farquaad e parte para resgatar a princesa Fiona. Resgatar a princesa pode não ser nada comparado com seu segredo profundo e sombrio.

Com encenação de Henrique Feist, o espetáculo tem por base o livro de William Steig e a produção original encenada por Jason Moor e Rob Ashford.

Em palco estão Henrique Feist, Bruno Ribeiro, Daniel Galvão, Daniela Aleixo Soares, Diogo Almeida, Diogo Leite, Francisco Gonçalves, João Sá Coelho, Mariana Marques Guedes, Miguel Coelho, Natacha Cantarinhas, Sara Brás, Teresa Zenaida de Melo e Valter Mira.

Shrek pode ser visto aos sábados e domingos, às 11h30 e 15h30, e os bilhetes custam entre 15 e 18 euros e podem ser adquiridos online e no local.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.