Sheraton Cascais Resort Já Está Aberto ao Público

O Sheraton Cascais Resort, na Quinta da Marinha, em Cascais é a mais recente unidade da marca em Portugal, sob o selo da Starwood Hotels & Resorts, e com gestão da United Investments Portugal – UIP, sob o acordo de franchise com a Starwood, e que resulta num investimento de cerca de 50 milhões de euros.

Rodeada de verde por todos os lados e com o mar bem perto, esta unidade hoteleira de 5 estrelas ganha agora nova vida e alma. Alvo de uma profunda remodelação interior para corresponder aos padrões de exigência da marca e poder ostentar o selo Sheraton, o antigo Vivamarinha Hotel & Suites, promete surpreender e conquistar os seus hóspedes pelo acolhimento, simpatia, conforto mas também pela sofisticação, elegância e tranquilidade, pretendendo que os visitantes se sintam em casa e ao mesmo tempo descontraídos e seguros.

sheraton_cascais-017

 

O resort fica a dois quilómetros da Praia do Guincho, próximo do centro da Vila de Cascais, de Sintra, Estoril e apenas a meia hora de carro de Lisboa. A unidade é composta por 138 quartos deluxe e suites (todos equipados com kitchenette ou cozinha), inclui um restaurante de assinatura e dois bares, várias instalações de lazer, centro de fitness, piscina exterior e spa com seis salas de tratamento e uma zona exclusiva de hidroterapia, e sete campos de golfe perto, para além de várias salas de reuniões.

“Pensado inicialmente  para o segmento business, esta unidade aposta também em captar clientes que venham em negócio e depois prolonguem a estadia com a família, e em quem queira vir apenas em lazer ou praticar desporto – como o golfe”, explicou ao C&H, Helen Leighton – responsável da Comunicação da Star Wood Hotels, à margem da inauguração, na passada semana. Explicanso ainda que, “A empresa pretende apostar, para começar, na divulgação e promoção junto do seu clube de membros, que tem neste momento mais de 20 milhões em todo o mundo, e depois captar os clientes não Sheraton, mas que procuram as mesmas características e qualidade”.

Este é o quarto hotel Sheraton em Portugal, depois de Lisboa, Porto e Algarve, estando a marca a planear a abertura de mais duas unidades no nosso país, que integram o objetivo do grupo hoteleiro Starwood de abrir mais 150 hotéis em todo o mundo até 2020. 

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.