Shair a Plataforma dos Artistas Emergentes

3.ª Exposição (3)Há uma nova geração de artistas nacionais com o mesmo denominador comum: a criatividade. Como forma de dar visibilidade ao seu trabalho, tanto dentro de fronteiras, como no campo internacional, surgiu o projeto Shair. Trata-se de uma plataforma de venda de arte on-line onde se encontra todo esse talento e originalidade.

A  Shair,  que  acaba  de  comemorar  o  seu  primeiro  ano  de  existência e assinalou o  momento  com  o lançamento de uma versão melhorada da sua plataforma. O projeto conta já com mais de 9000 utilizadores inscritos no seu website, e cerca de 2000 obras disponíveis para aquisição, distribuídas pelas categorias de desenho e ilustração, pintura, escultura e fotografia. Os verdadeiros amantes de arte encontram aqui trabalhos únicos a preços acessíveis mas também a possibilidade de contactar com novas formas de expressão artística.

Mais recentemente a Shair extendeu o desafio às Galerias de toda a Europa, convidando-as a utilizar a sua plataforma para comercializar obras de arte próprias. A partir de agora é então possível aceder e adquirir obras de arte de galerias de Portugal, Espanha e Reino Unido.

Curadores, galeristas, artistas conceituados ganharam também espaço nesta nova versão, sendo-lhes dada a possibilidade de destacar e comentar autores e obras de arte, dando desta forma maior visibilidade aos que apresentam maior potencial.

“Inspire-se. Descubra talento. Explore as obras dos nossos artistas” é o convite que deixam para visitar o site.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.