SEXTA-FEIRA 13: O Concurso de Curtas de Terror Açorianas

unnamed (9)A Associação Cultural Burra de Milho, da Ilha Terceira nos Açores, apresenta pela primeira vez um concurso dedicado inteiramente a curtas-metragens, mas com uma temática muito específica, o Terror.

Aberto a todos os açorianos e a residentes nos Açores, o concurso pretende selecionar curtas, com um máximo de 5 minutos, onde a sorte falhe constantemente e gritos de pânico passeiem em sintonia com a banda sonora, com monstros a preencher o ecrã, corridas não planeadas pelo mato, uivos de desespero em noites de lua cheia e tudo o que a imaginação permitir numa linha sexta-feira 13.

As candidaturas de todos os interessados, e basta que tenham uma máquina de filmar velha ou um smartphone, podem ser apresentadas até ao dia 31 de outubro, através do endereço burra.de.milho@gmail.com ou na sede da Associação Cultural Burra de Milho no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

Os vencedores serão anunciados no dia 2 de novembro no blog e na página de facebook da Associação.

O 1º Prémio é de 250 euros e serão selecionadas três curtas, incluindo a premiada, para integrarem a 4ª Sexta-Feira 13 – Mostra de Curtas de Terror Portuguesas, com exibição no dia 13 de novembro às 23h45 no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo (CCCAH).

Texto de Marta Plácido

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.