Sérgio Godinho Lança Novo Livro E Apresenta-se Nos Coliseus Este Mês

Sérgio Godinho tem novos concertos e novo livro nas livrarias este mês. O músico atua no Coliseu de Lisboa a 22 de fevereiro, e no Coliseu do Porto, a 28 de fevereiro, onde apresentará o seu 18º álbum Nação Valente e contará com as presenças de Camané, Manuela Azevedo e Filipe Raposo.

Entretanto já chegou às livrarias o seu mais recente romance – Estocolmo.

Um thriller envolvente e carregado de desejo e sexo – em torno de uma história de dominação e perversidade. Um retrato duro de sujeição e de prazer – e de todas as ambiguidades que comportam as relações amorosas.
Quando Vicente responde ao anúncio de um quarto para alugar, descobre que a senhoria é Diana Albuquerque, a célebre pivô do telejornal das oito. A estupefação inicial do estudante – assim que ela lhe abre a porta – rapidamente se transforma numa forte atração mútua. Diana tem o dobro da idade de Vicente, mas é bela, sensual e respira aquela serena autoridade que conquista o espectador mais renitente. Vicente muda-se para casa de Diana, ocupando o quarto no sótão; e Diana ocupa-lhe a cama. Mas não é apenas a mulher complexa e carente que depressa mostra ser; fazendo jus ao nome, Diana é também uma predadora.
E, uma manhã, Vicente acorda para a estranha realidade de estar trancado no seu novo quarto. É vítima de sequestro, mas está apaixonado pela sua sequestradora. Finalmente, a entrada em cena da mãe de Diana – tão bela quanto a filha – vai mudar tudo.

O lançamento do livro, de 160 páginas, acontece no dia 23 de fevereiro, pelas 16h30, no Festival Literário Correntes d’Escritas, na Póvoa do Varzim, entretanto já pode ser adquirido por 15,50 euros.

Os bilhetes para os concertos já estão à venda nos locais habituais e nos locais e custam entre os 25 e os 42 euros para Lisboa, e 25 e 39 euros para o Porto.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.