Sérgio Godinho E Slow J No Festival Do Maio Já No Próximo Fim De Semana

Nos dias 28 e 29 de maio, sexta-feira e sábado, o Parque Urbano do Seixal recebe a segunda edição do Festival do Maio, uma iniciativa da Câmara Municipal do Seixal, com direção artística de Luís Varatojo.

No dia 28 de maio, sobem ao palco A Garota Não, Luta Livre e Ana Tijoux; no dia 29 é a vez de Bezegol, Sérgio Godinho e Slow J. A programação assenta em dois eixos fundamentais: a preservação da memória, trazendo a palco o legado histórico da música de intervenção e protesto; e as lutas atuais, dando voz a novos artistas e novos géneros musicais.

Em cada um dos dias, nos intervalos entre as atuações, serão mostrados vídeos em que atores e cantores interpretam poemas marcantes da poesia de cunho interventivo, que versam sobre temas como a paz, o trabalho, a mulher, o racismo e a liberdade, da autoria de, entre outros, António Gedeão, Sidónio Muralha, Manuel Alegre, Ary dos Santos, Vinicius de Moraes e Luís Silva (Cuti).

Além das propostas musicais, haverá uma zona de street food no recinto, cumprindo todas as normas das autoridades de saúde.

Os espetáculos têm início às 20h00 e o evento decorre até às 23h30. O bilhete diário custa 5 euros. Os menores de 12 anos t~em desconto de 50%. Está também disponível um bilhete pack grupo (bilhete diário para 4 pessoas/entrada em simultâneo) pelo valor de 15 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.