Sérgio Godinho com sessão extra para os concertos de Liberdade

sergio_godinho_7Depois da apresentação na semana passada do seu primeiro livro de contos Vidadupla, Sérgio Godinho  continua em alta e anuncia agora mais concertos Liberdade (desde abril têm percorrido o país, numa celebração de quarenta anos de Portugal democrático). Para estes espectáculos traz consigo Capicua, conhecida do público português pelo tema “Vayorken”, como convidada especial.

O convite para esta participação especial surge na sequência da admiração que os dois autores sentem pelo trabalho um do outro e já perpetuada publicamente por Capicua no tema “Vayorken” com o verso “ai de quem dissesse mal do Sérgio Godinho”e por Sérgio Godinho, no texto que integra o disco Liberdade, parafraseando o mesmo tema, com a frase “a gente diverte-se imenso”.

Inicialmente foram agendadas mais duas datas para os concertos Liberdade: 1 de novembro pelas 21h30 no teatro Rivoli no Porto e 22 de novembro pelas 22h00 no Coliseu em Lisboa. No entanto, devido à forte adesão, foi marcada uma sessão extra no Porto, no dia 2 de novembro, pelas 17h00.

Antecipando a chegada às lojas no próximo dia 27, o disco ao vivo Liberdade já se encontra disponível em pré-venda no iTunes.

Os bilhetes para as apresentações ao vivo encontram-se à venda nos locais habituais e online, com preços compreendidos entre os 11,50 euros e os 30 euros.

Texto de Teresa Leal
Foto de Francisco Padrão Mota

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.