Serena estreia nos cinemas a 20 de Novembro

image001 (17)Serena, novo filme com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper estreia dia 20 de novembro nas salas de cinema nacionais.

A estória passa-se na década de 1920, na Carolina do Norte conta-nos a história de amor entre George Pemberton (Bradley Cooper) e a sua mulher Serena (Jennifer Lawrence), uma estreante no mundo dos negócios da exploração da terra e da madeira. A força e capacidade de liderança de Serena surpreende os trabalhadores e as ambições que ela tem sobre o crescimento da empresa aumentam à medida que se prepara para lutar contra o governo para manter as suas terras em vez de as vender para os Parques Nacionais.

No entanto tudo muda quando Serena sofre um aborto e descobre que não pode mais ter filhos. Depois disto, Serena não suporta a ideia da existência de filho ilegítimo que o seu marido teve de uma relação anterior e acaba por contratar um dos funcionários para assassinar o filho antes de estes se conhecerem.

Um filme dramático que mistura amor com tragédia e que irá com certeza prender as atenções ao ecrã da sala de cinema, com realização de Susanne Bier.

Entretanto, pode ler o livro da autoria de Ron Rash, recentemente editado entre nós pela Presença.

Texto de Teresa Leal

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.