Seja Um Dos Primeiros A Entrar Na Exposição Harry Potter Lisboa

Gostava de ser um dos primeiros a entrar na Exposição Harry Potter em Lisboa e conhecer os atores que fizeram de Fred e George Weasley nos filmes?

Para concorrer a uma destas entradas exclusivas vai ter de encontrar, pelo menos, três das seis esculturas gigantes, que se encontram espalhadas na região de Lisboa. E tirar uma fotografia em cada uma delas. A partir do dia 6 de novembro, os primeiros 125 a submeter uma colagem de fotografias, através do Instagram oficial da exposição, contendo obrigatoriamente três peças, usando o hashtag #HarryPotterEsculturasLisboa, com o tag @harrypotterexpolisboa podem ter acesso a bilhetes para o Fan Day que vai acontecer a 15 de novembro. Atenção, é obrigatório que o participante faça parte da fotografia.

Este acesso especial, inclui entrada antecipada na exposição e participação na sessão Q&A com James e Oliver Phelps, estrelas dos filmes de Harry Potter, que desempenharam os papeis de Fred e George Weasley respetivamente, nos filmes de Harry Potter, assim como os designers Miraphora Mina e Eduardo Lima, da MinaLima empresa responsável pelo artwork dos filmes.

Esta quinta-feira foi revelada a primeira escultura, o Chapéu Selecionador que determina a que casa pertence cada um dos novos estudantes – Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin, localizada na esquina do CCB com a Av. da Índia. As restantes cinco serão reveladas ao longo dos próximos dias. Para garantir que os fãs de todo o País têm a mesma oportunidade, as submissões terão início dia 06 de novembro, com término a 10 do mesmo mês. No entanto, a rapidez conta e os primeiros 125 participantes válidos, serão os grandes vencedores. As pistas serão reveladas nas redes sociais oficiais da exposição.

Informações sobre a exposição e bilhetes aqui.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.