Segundo Volume Da Trilogia Como Água Para Chocolate De Laura Esquível Nas Livrarias

Já chegou aos escaparates das livrarias nacionais o O Diário de Tita, o segundo volume da trilogia Como Água para Chocolate, da autora mexicana Laura Esquivel, com selo ASA|LeYa.

O Diário de Tita traz aos leitores o diário da protagonista Tita De la Garza e acompanha os passos da família.

Todas nós, cozinheiras, sabemos que dentro das panelas acontecem coisas maravilhosas. Há amor. Há união. Há fogo. Há paixão. Tudo se dissolve. Tudo se mistura. Tudo se transforma. E é isso que eu ofereço a Pedro todas as manhãs. O meu amor transformado em cheiro, em sabor, em calor. Quem diz que isso não é fazer amor?
Tita de la Garza cumpre a tradição do seu país e dedica a sua vida a cuidar da mãe. No seu rosto, sempre um sorriso. No coração, uma mágoa profunda que apenas o seu diário conhece…
Nas páginas gastas deste caderno, Tita revela a sua alma. De receitas a recordações, desenhos a fotografias, amores torturados a infidelidades, é neste local sagrado que Tita partilha os segredos do seu coração.

O primeiro livro desta trilogia foi traduzido em 35 línguas e adaptado ao cinema, e é um dos romances mais lidos em todo o mundo de uma autora latina.

O segundo volume, com tradução de Tânia Sarmento, tem 304 páginas e está à venda por 15 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.