SEAT + Vhils = Obra De 12 Toneladas

A parceria entre a SEAT e o Vhils não é nova. Remonta, pelo menos, ao lançamento o Ateca. Por isso não é de admirar que, por ocasião do seu novo lançamento, neste caso do Seat Arona, a marca tenha decidido prolongar esta relação.

Desta vez o artista pegou na figura do Seat Arona e desconstruiu-a. Deu-lhe uma nova forma. E assim nasce uma obra que terá cerca de 12 toneladas e que fará parte do acervo do futuro MARCC – Museu de Arte Urbana e Contemporânea de Cascais, com abertura prevista para Maio do próximo ano. Mas o véu, diga-se a peça será conhecida muito antes disso. A inauguração, segundo o artista, está programada para janeiro de 2018.

Mais do que apenas um apoio às artes esta parceria enquadra-se na nova estratégia de comunicação da marca. Na nova abordagem ao mercado. E de comunicar de uma forma mais jovem e irreverente.

O Seat Arona é um mini-Suv que prima por uma estética arrojada. Linhas desportivas, muito espaço interior, e cheio de extras essenciais à condução. É o caso do sistema anti-fadiga ou do anti-colisão. A tudo isto junta-se ainda um vasto leque de personalizações. Com preços a partir dos 17 805 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.