Seaside Sunset Sessions Na Pampilhosa Já Tem Cartaz Fechado

De 11 a 19 de agosto, a Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra recebe a 5ª edição das Seaside Sunset Sessions, cujo cartaz já está fechado. A dupla americana de música eletrónica Breathe Carolina é a mais recente confirmação do festival, que conta ainda com um concurso de DJs no qual o vencedor vai ter a oportunidade de se juntar aos restantes nomes da música electrónica para mostrar o seu talento.

Os Breathe Carolina, que definem o seu estilo de música como Synthpop/electronicore, uma fusão de new wave com metalcore e música eletrónica, juntam-se a nomes como KURA, Club Banditz, Rob Willow, OveRule e Oskar DJ.

Promovido pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, o festival oferece aos fãs de música eletrónica a possibilidade de ouvir alguns dos melhores DJs nacionais e internacionais. “A aposta em mais uma edição significa para o município um aumento significativo em número de visitantes à região durante aqueles dias, colocando a Pampilhosa no mapa de festivais do país e a descentralização de eventos desta dimensão para locais bem mais singulares” referiu Jorge Custódio, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra aquando a apresentação à imprensa em Lisboa.

O festival conta com um programa de atividades idealizados para entreter toda a família, como sunset parties com DJs, aulas de grupo, workshops, desportos radicais e insufláveis para que todos possam desfrutar da zona envolvente.

Vão ser também disponibilizadas áreas específicas de estacionamento, bares e food street, wcs, zona VIP, camping gratuito e ainda zona de glamping com valores muito acessíveis à semelhança das edições anteriores.

A entrada é livre.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.