SBTRKT, Gramatik Live, Toro Y Moi e Sinkane no Super Bock Super Rock

unnamed (56)SBTRKT, Gramatik Live, Toro Y Moi, e Sinkane vão atuar no Super Bock Super Rock, que decorre nos dias 16, 17 e 18 de julho no Parque das Nações, em Lisboa.

A 16 de julho sobe ao palco o norte-americano Toro Y Moi, um dos artistas mais apreciados da música eletrónica pela harmonia entre r&b, pop, funk e pop, com a eletrónica a servir de base.Gramatik Live e Toro Y Moi são os primeiros nomes confirmados para o Palco Carlsberg, o novo palco do festival dedicado aos sons mais dançáveis.

No mesmo registo, e no mesmo dia é a vez de SBTRKT, o alter-ego do misterioso músico londrino Aaron Jerome, apresentar-se ao vivo mascarado, no Palco EDP. O músico estreou-se em 2011 com um álbum homónimo e logo alcançou sucesso, em 2014 lançou Wonder Where We Land, que inclui o single“New Dorp, New York”, e onde conta com a voz de Ezra Koening dos Vampire Weekend.

O eslovaco Gramatik  atua no dia 17 de julho trazendo na bagagem uma eletrónica intrincada que não dispensa a pulsão dançante e a melodia, misturando hip-hop, jazz e blues. Presença constante nos melhores palcos mundiais, tem uma carreira rica em edições, prometendo para este ano o lançamento do EP Epigram.

unnamed (57)

No dia 17 de julho, no Palco EDP, atua o músico de origem sudanesa Sinkane, cuja música resulta numa fusão harmoniosa dos sons africanos com a eletrónica, pop, funk e até jazz.

Já confirmados para o festival estão também: Sting, Noel Gallagher’s High Flying Birds, The Vaccines, Milky Chance, Little Dragon, Perfume Genius, Ka te Tempest, Toro Y Moi, dEUS, Kindness, Sinkane, Gramatik, Florence and the Machine, Crystal Fighters, Banda do Mar e Modernos.

No ano do 20º aniversário, o Super Bock Super Rock dá também destaque à música portuguesa através de uma parceria com a plataforma Tradiio que resultará na escolha de três novas bandas para abrirem o Palco EDP em cada dia do festival. Nos meses de março, abril e maio existirá na aplicação de descoberta de música, uma pré-seleção de artistas que será feita a partir do top de bandas do Tradiio e que vai permitir os mais de 40 mil utilizadores votarem nas mais de mil bandas inscritas, e a partir da qual a organização do festival irá escolher as três bandas vencedoras, uma por mês.

O passe de três dias, à venda nos locais habituais, custa 95 euros e o bilhete diário 50 euros.

Cartaz Já Anunciado:

Dia 16

Palco Super Bock – Sting, Noel Gallagher’s High Flying Birds, The Vaccines,
Milky Chance
Palco EDP – SBTRKT, Little Dragon, Perfume Genius, Kate Tempest
Palco Carlsberg – Toro Y Moi

Dia 17

Palco Super Bock – dEUS
Palco EDP – Kindness, Sinkane
Palco Carlsberg – Gramatik

Dia 18

Palco Super Bock – Florence and the Machine, Crystal Fighters
Palco EDP – Banda do Mar, Modernos

Texto de Sandra Mesquita

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.