Sata Reforça Operação de Verão

aviao_sataA SATA anunciou recentemente o reforço da operação para o verão de 2015, devido ao aumento da procura nas suas rotas.

Assim, ao longo de 2015 tem-se vindo a registar um crescimento global de passageiros em todos os destinos da SATA de 12%, sendo este crescimento mais evidente nas rotas entre os Açores e o Continente, com um aumento de procura de passageiro de 14%, correspondente a 26.371 passageiros.

Na rota Terceira Lisboa, a SATA teve um aumento de procura de passageiros de 72%, correspondente a 7.583 passageiros, já nas ligações entre a Horta e Lisboa, o movimento de passageiros cresceu 23%.

Assim, na sequência do aumento da procura, a companhia aérea procede agora ao reforço da oferta, disponibilizando a partir de 22 de julho, mais 17 rotações entre o Continente e os Açores e procedendo ainda à alteração de equipamentos com maior capacidade em dez rotações entre os Açores e o continente nos voos entre Ponta Delgada e Lisboa, Terceira e Lisboa, Pico e Lisboa e Horta e Lisboa, durante o período de maior procura em época alta do verão o que corresponde nas rotas entre os Açores e Portugal Continental a um acréscimo de 18,9% em relação à oferta inicialmente prevista.

Mas as novidades de verão não se limitam às ilhas açorianas pois a SATA vai disponibilizar ainda este verão, nos voos entre os Açores, Lisboa e América do Norte mais 1976 lugares distribuídos pelas rotas Ponta Delgada Boston, Lisboa Boston, Boston-Terceira, e ainda no Ponta Delgada-Toronto e Lisboa Toronto .

O destino Montreal terá igualmente um reforço lugares disponíveis, quer seja de Ponta Delgada para Montreal, quer seja de Montreal para Ponta Delgada.

Texto C&H 
Foto de Elsa Furtado

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.