São Valentim 2020: Algumas Sugestões

O 14 de Fevereiro – Dia de São Valentim está a chegar, e para aqueles que dão importância a esta data, deixamos aqui algumas sugestões de presentes, se é daquelas pessoas que gosta de dar prendas independentemente da data, as sugestões também podem ajudar, a escolha é sua.

Para os fãs de relógios e da famosa marca Suíça, a Swatch apresenta o relógio especial para o Dia de São Valentim, em edição especial limitada e numerada, o modelo “You’ve Got Love”, com uma linguagem geracional atual, com fundo branco e uma carta de amor vermelha no mostrador. A roda do A roda de calendário, coberta de emojis, mostra quantas maneiras existem para expressar o amor.
A embalagem também não foi descurada e o novo relógio apresenta-se numa embalagem em forma de carta de amor.
O modelo, numerado a 5020 peças, está disponível nas lojas Swatch e online, com um preço de 75 euros.

Se o receptor da sua prenda gosta de ler, então sugerimos A Última Carta, sequela de P.S. Eu Amo-te, da autoria de Cecelia Ahern, com a chancela Suma de Letras, e que traz de volta Holly Kennedy e Gerry e conta a estória de um Clube muito especial.

Faz sete anos que o marido de Holly Kennedy morreu – seis, desde que ela leu a sua última carta, na qual lhe pedia que encontrasse coragem para forjar uma nova vida.
Holly orgulha-se da forma como tem evoluído e crescido. Até que recebe a mensagem: “Precisamos desesperadamente da sua ajuda, Holly. Estamos a ficar sem ideias e … ” – ela respira fundo, em busca de energia – “todos nós estamos a ficar sem tempo.”
Os membros do Clube P. S. Eu amo-te, inspirados nas últimas cartas do seu marido, Gerry, querem que Holly os ajude a escrever as suas próprias mensagens de despedida para os que lhes são queridos.
Holly vê-se atraída, de novo, para um mundo que se esforçou tanto por deixar para trás. Relutante, começa a relacionar-se com o clube, mesmo quando a amizade deles ameaça destruir a paz que ela acredita ter alcançado.
Porque cada uma dessas pessoas espera de Holly a ajuda para deixar algo significativo àqueles que mais ama, ela embarcará numa jornada notável que a desafiará a questionar se abraçar o futuro implicar trair o passado e o que significa amar alguém para sempre …notável – que a desafiará a perguntar se abraçar o futuro significa trair o passado e o que significa amar alguém para sempre …

O livro, de 316 páginas, está à venda por 18,80 euros.

Para os fãs de música, sugerimos 9 – de Elas, o disco que reúne Áurea e Marisa Liz.
O disco conta quatro originais escritos por Afonso Cabral, Jorge Cruz, Márcio Silva e Tiago Machado e ainda com quatro versões de clássicos incontornáveis: “Ouvi dizer” de Ornatos Violeta, “Inquietação” de José Mário Branco, “Glory Box” de Portishead e ainda “Natural Woman”, tema imortalizado por Aretha Franklin. “Eu gosto de ti (inédito)”, “A maratona (inédito)”, “Ouvi Dizer”, “Glory Box”, “Mais Alto (inédito)”, “4 anos (inédito)”, “Inquietação”, “Natural Woman”, e “Passo em Movimento (inédito)” compõem o alinhamento.
O disco estará à venda por 14,99 euros.

Feliz Dia de São Valentim!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.