São Luiz recebe Cabaret Vicente

cabaret_vicenteÉ já amanhã, dia 6, que o São Luiz Teatro Municipal estreia Cabaret Vicente, uma ópera bem divertida dedicada ao padroeiro de Lisboa. Em cena até domingo, o espetáculo reúne uma nova geração de cantores, atores e músicos sob a direção de José Eduardo Rocha, que também assina a dramaturgia.

Coprodução da JER Produções, São Luiz Teatro Municipal e Projeto Travessa da Ermida/Vicente, este “cabaret sagrado” tem libreto de Pedro Vieira de Moura e José Eduardo Rocha (que acumulam o papel de letristas), com a colaboração de Nelson Guerreiro e Mário Caeiro.

Em palco estarão a soprano Catarina Molder, a mezzo Ana Urbano, o tenor Marco Alves dos Santos e o barítono Pedro Morgado. A acompanhar os cantores, o elenco de atores é composto por Isabel Galvão, João Abel, João Pedro Santos, Nuno Crespo, Rosa Abreu, Daniel Coimbra, Ana Dionísio e José Mendes. A música, essa está a cargo do JER Ensemble.

Cabaret Vicente pode ser visto de quinta a sábado, às 21h00 e no domingo, às 17h30, na Sala Principal do São Luiz. Os bilhetes custam entre 5 e 10,50 euros e encontram-se à venda nos locais habituais.

Texto de Alexandra Gil

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.