São Luiz recebe À Espera de Godot

godotO São Luiz Teatro Municipal apresenta, entre 14 e 17 de novembro, À Espera de Godot. Coprodução do teatro lisboeta da Pracena/Ensemble-Sociedade de Actores, a peça tem direção de Carlos Pimenta e dramaturgia e tradução de Francisco Luís Parreira.

A interpretação, está a cargo de Ivo Alexandre, Jorge Pinto, António Durães, António Parra e Leandro Havelda.

No clássico de Samuel Beckett, Didi e Gogo aguardam a vinda do incerto Godot, mostrando o que se produz durante o decorrer da espera. Representação de qualquer coisa que está para vir, a peça apresenta o homem moderno numa vida sem significado.

À Espera de Godot sobe à cena na sala principal do São Luiz de quinta a sábado, às 21h00 e domingo às 17h30. Os bilhetes custam entre 12 e 15 euros e encontram-se à venda nos locais habituais.

A complementar a peça, decorre no dia 16 de novembro a masterclass À Espera de Godot (1949-52). Da responsabilidade de Francisco Luís Parreira, a iniciativa incide no papel de Beckett nos domínios da história do teatro e da arte contemporânea. A entrada é livre, mas mediante inscrição prévia para info@teatrosaoluiz.pt.

Entre 14 e 17 de novembro, o Janelão do Jardim de Inverno recebe Waiting For Godot, instalação de Raija Malka. A obra pode ser vista de 14 a 16, a partir das 20h00 e a 17, a partir das 16h30.

Texto de Alexandra Gil
 

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.