Vinhos Santos da Casa Apresentados na Peixaria da Esquina

Santos da Casa

Santos da Casa, é uma das novidades do ano, em termos de vinhos, que chegou ao mercado, pela mão da empresa distribuidora Santos e Seixo. Uma marca jovem com alguma irreverência que reúne, para já, as regiões do Douro e Alentejo, nos segmentos “Colheita”, “Reserva” e “Grande Reserva”. Uma organização que, de acordo com a marca, vem facilitar o consumidor no momento da escolha.

A apresentação dos vinhos teve lugar na Peixaria da Esquina, com uma harmonização pouco habitual, mas surpreendentemente adequada: vinhos tintos a acompanhar peixe. Coube a Hugo Nascimento, Chefe do grupo de Vítor Sobral, a escolha não só dos petiscos como da sua peculiar apresentação.

Mais recentemente, a empresa Santos e Seixo assumiu-se como produtora da marca. Este ponto de viragem aconteceu com a realização da primeira vindima, em setembro deste ano, e da vinificação do primeiro vinho que será lançado no próximo ano. De momento a Santos da Casa é a única marca da empresa, mas há intenção de aumentar o portefólio até ao final deste ano.

 

Reportagem de Tânia Fernandes e Marta Plácido

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.