Sandeman Stage Convida A Finais De Tardes Musicais Com Vista Para O Douro

O Largo Miguel Bombarda, em Vila Nova de Gaia, junto ao rio Douro, com a Ribeira como pano de fundo, acolhe desde dia 30 de junho a iniciativa Sandeman Stage, de entrada livre.

A iniciativa apresenta um conjunto diverso de artistas nacionais e internacionais, numa mistura de sons, com cocktails à base de Vinho do Porto, bem como sangrias e petiscos, servidos no restaurante e bar The George & Terrace.

O primeiro concerto deste mês traz ao Sandeman Stage no dia 7 de julho, o jazz de MoFrancesco Quinteto; no dia 13, o Miguel da Bernarda e o seu projeto Sultão Veneno; no dia 21, o rock de Sebastian Mayor e no dia 28 de julho, o DJ brasileiro Marcelinho da Lua, e começam sempre pelas 20h00. A iniciativa tem uma pausa durante o mês de agosto e regressa em setembro.

Promover novos talentos e apresentar projetos musicais diversificados são os objetivos dos concertos do Sandeman Stage, convidando o público a fins de tarde descontraídos, ao som de novas propostas musicais “regado” com “Celebration” e “Lady Marmelade”, ou os clássicos “Sandeman on the Rocks” ou “Sandeman Port & Tónic”.

A iniciativa é do grupo The Independente Collective (The House of Sandeman Hostel & Suites), com curadoria e produção de Ana Paula Vulcão.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.