Saída De Emergência Realiza Festival Bang Amanhã Em Lisboa

O Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, foi o local escolhido para acolher a primeira edição do Festival Bang, dedicado à Literatura Fantástica, organizado pelas Edições Saída de Emergência, e que vai buscar o nome à sua Coleção Bang!

O programa, desta primeira edição vai contar com palestras, sessões de autógrafos, uma exposição sobre Edgar Allan Poe, demonstrações de cosplay, convidados e um show case muito especial com os Moonspell, que vão também revelar alguns dos detalhes da biografia da banda, escrita por Ricardo Amorim, a ser publicada pelas edições Saída de Emergência em 2018.

A convidada de honra desta primeira edição é Anne Bishop, autora de sagas como Os Outros ou As Jóias Negras, que estará em Portugal para conversar com os fãs sobre a sua obra literária.

O festival vai decorrer das 14h00 às 21h00, e tem entrada interdita a menores de 6 anos.

Os bilhetes custam 5 euros a partir dos 10 anos (e no dia do festival vai ser atribuído um voucher no valor de 5 euros a ser descontado na compra de livros da coleção Bang! no dia). Dos 6 aos 9 anos a entrada é gratuita (mas carece bilhete na mesma), e podem ser adquiridos no local e online. Menores de 6 não podem entrar. Na entrada do festival é obrigatória a troca do bilhete por pulseira livre-trânsito.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.