Saída De Emergência Aposta Forte Na Rentrée

A Editora Saída de Emergência volta a apostar forte na rentrée editorial, com a publicação de novas obras quer de autores nacionais como autores internacionais.

Como sugestões de leitura com chancela SDE desta rentrée literária, destacam-se os seguintes livros e autores:

Quanto Tempo Faltará para o Abismo? – Primeiro grande romance de Mário Cordeiro. Uma obra literária envolvente, que nos transporta para um universo de incertezas quando somos confrontados com a morte.

A Era do Doutor – O Jovem Conservador de Direita – Um livro de humor satírico sobre o panorama político nacional.

O Vinho na Ponta da Língua de Maria João de Almeida – Guia acessível para saber tudo sobre o vinho, escrito por umas das maiores especialistas na área do vinho

Da Direita à Esquerda – Cultura e Sociedade dos Anos 80 à Actualidade de António Araújo (editor do Blog Malomil) – Começando por retratar a cultura de direita portuguesa contemporânea, dos anos 1980 aos nossos dias, o autor procede à exploração de pontos de clivagem que continuam a dividir as culturas de esquerda e de direita em Portugal.

Personagens Malditas da História de André Canhoto Costa – Livro de história divulgativa que mostra os Revolucionários como Estaline ou Mao Tse Tung, os Totalitários como Hitler ou Nero ou Pensadores como Rosseau e Sade. Mas muitos outros personagens da histórias são descritos neste livro.

As Primeiras Quinze Vidas de Harry August de Claire North – Um grande livro de ficção cientifica , Best-seller internacional sobre um homem que não é normal. Porque um homem normal quando a morte chega, não regressa novamente ao dia em que nasceu, para voltar a viver a mesma vida mas mantendo todo o conhecimento das vidas anteriores.

Tens Coragem? de Megan Abbott –  Um thriller escrito por uma autora que já recebeu nomeações para inúmeros prémios, incluindo os prémios Edgar, Shirley Jackson, Los Angeles Times e Folio.

Corações de Pedra de Simon Scarrow – Novo romance histórico sobre a homens e mulheres da resistência grega dispostos a sacrificar tudo pela pátria.

Por um Fio de Rainbow Rowell – É uma das autoras com maior sucesso mundial entre a faixa etária mais jovem. O anterior romance “Eleanor & Park” está a ser adaptado para o cinema pela Dreamworks e voltou este verão à lista dos mais vendidos do New York Times.

Último Amor de Nora Roberts – Novidade muito aguardada pelos fãs de Nora Roberts. Segundo volume da Trilogia Hotel das Recordações.”

Para além destes, a editora promete ainda outras novidades.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.