Saída De Emergência Publicou O Livro Dos Grandes Direitos Das Crianças

Já se encontra disponível o livro O Livro dos Grandes Direitos das Crianças, de Marcelo Lourença com ilustrações de Hiro Kawahara. Publicado pela Saída de Emergência, o livro aponta os 40 direitos a que cada criança tem direiro.

As crianças, o nosso maior tesouro, devem ser protegidas e viver felizes. O Livro dos Grandes Direitos das Crianças, lembra os direitos alienáveis das crianças

Artigo n.º 10 – Todas as crianças têm o direito de ser protegidas como uma criança, de brincar como uma criança, de estudar como uma criança, de comer como uma criança e de descansar como uma criança. 

Artigo n.º 13 – É um direito de todas as crianças chorarem até secarem as lágrimas, se elas tiverem um motivo sério para isso. E é dever de todos os adultos cuidarem com carinho e atenção da criança que está a passar por isso.

O livro é um projecto da autoria de Marcelo Lourenço, com ilustrações de Hiro Kawahara.

Marcelo Lourenço é diretor criativo da agência publicitária FUEL, gostaria de ser o James Bond, mas com o cabelo do MacGyver. É redator publicitário há mais de 20 anos e mora em Portugal desde 1999. 

Hiro Kawahara ilustra coisas fofas e divertidas. O seu trabalho mais conhecido são as toalhinhas das bandejas do McDonald’s, que já faz há algum tempo. Também gosta de escrever coisas que acha que mais ninguém vai querer ler, de jogar jogos que ninguém joga e de ver filmes maus de ter vergonha

O Livro dos Grandes Direitos das Crianças, tem capa dura, 48 páginas, e está à venda por 12,20 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.