Ryanair Vai Ter Novas Rotas Para Portugal Em 2017

A companhia aérea Ryanair vai ter 13 novas rotas em 2017 para os aeroportos de Faro e Lisboa, anunciou ontem em Lisboa, Michael O´Leary, CEO da companhia.

Entre as novidades para o verão de 2017, destaque para os voos de e para o aeroporto de Faro para Aberdeen (2 voos semanais), Cardiff (2 voos semanais), Hamburgo (3 voos semanais), Londres (5 voos semanais), Marselha (2 voos semanais), Newcastle (5 voos semanais), Newquay/Cornualha (2 voos semanais) e Varsóvia (2 voos semanais); e ainda o aumento das frequências para Birmingham, Bruxelas e Leeds Bradford.

Em Lisboa, as novas rotas são de e para Bolonha (3 voos semanais), Glasgow (2 voos semanais), Luxemburgo (4 voos semanais), Toulouse (diários) e Breslávia (2 voos semanais).

Foi deixado em aberto a possibilidade de duas novas rotas, para Berlim e para a Terceira, o reforço para Ponta Delgada, e ainda a Madeira.

Para assinalar estas novidades lançou uma campanha promocional no seu site, com cerca de 100 mil voos, desde 14,99 euros, em toda a rede europeia, para reservas até à meia-noite de 2ª feira, 26 de setembro.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.