Russian Classical Ballet traz Romeu e Julieta até Portugal em Junho

russian_classical_ballet_rejO Russian Classical Ballet apresenta Romeu e Julieta, de Prokofiev, numa digressão por Portugal, durante o mês de junho.

Os Coliseus de Lisboa e Porto, o Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra e o Teatro Municipal de Faro são os locais escolhidos para este bailado clássico, baseado na obra imortal de William Shakespeare, que terá Evgeniya Bespalova (diretora da companhia) no papel de Julieta.

Considerada a mais bela obra-prima da dança clássica, Romeu e Julieta tem ao longo dos tempos cativado o grande público pela beleza da história, pela nobreza dos movimentos coreográficos e claro também pela composição de Prokofiev.

O Coliseu do Porto será o primeiro a receber o Russian Classic Ballet, a 5 de junho, seguindo-se a sala congénere da capital, a 6, com ambos os espetáculos a começaram às 21h30. Para a mesma hora está marcada a passagem pelo Olga Cadaval, em Sintra, no dia 7. Já a Faro, a digressão chega a 9, às 21h00. A produção está a cargo da Classic Stage.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais desde 19,80 euros, em Lisboa e Porto, 16,20 euros em Sintra, e 22,50 euros em Faro.

Texto de Alexandra Gil

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.