Rui Veloso Assinala 35 Anos de Carreira Com Concerto No MEO Arena em Novembro

rui_veloso35 anos passaram desde que se começou a ouvir e a cantarolar “Chico Fininho, uuuu, Chico Fininho …”, 35 longos e repletos anos de uma carreira que o músico, apelidado por muitos de “Pai do Rock Português” assinala este ano, com um concerto único no MEO Arena, em Lisboa, no dia 6 de novembro, às 21h30.

Já sabem de quem estamos a falar? É claro que estamos a falar de Rui Veloso. Para esta noite de celebração, o músico promete muitas emoções e algumas surpresas. Temas como “Chico Fininho”, “Não Há Estrelas no Céu”, “A Paixão (segundo Nicolau da viola)”, “Fado do Ladrão Enamorado”, “Jura”, “Porto Covo” e “Nunca Me Esqueci de Ti”, são alguns dos temas que vão fazer parte do alinhamento.

Ar de Rock foi o primeiro álbum do músico do Norte, lançado quando tinha 23 anos, seguiram-se vários outros, todos com muito sucesso, como por exemplo Mingos e os Samurais, que este ano celebra 25 anos, projetos com outros músicos, de que os Rio Grande são um exemplo, participações pontuais em álbuns de outros artistas e mais recentemente produção de discos de novos talentos, são alguns dos “degraus” de uma vasta carreira, sempre pontuada de sucessos, e que contou em muitos temas com a participação de Carlos Tê – seu amigo e parceiro de longa data.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 55 euros (para a Plateia VIP) e os 22 euros.

Texto de Elsa Furtado

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.