A Rota De Tapas Da Estação Já Está Na Rua Com A Criatividade No Menu

Reportagem de Tânia Fernandes (Texto e Fotos)

Criatividade, foi o que se pediu, nesta edição da Rota de Tapas Estrella Damm, aos restaurantes aderentes. Por três euros, em Lisboa, Porto e Braga, vai ser possível saborear os petiscos propostos, juntamente com uma cerveja. Até dia 23 de outubro o percurso fica por sua conta.

Petiscar, conviver e saborear a cerveja Estrella Damm continuam a ser os três pontos que guiam esta Rota de Tapas. Lisboa conta com 35 espaços aderentes, distribuídos pelos bairros históricos, do Cais do Sodré a Alfama, Bairro Alto, Príncipe Real e Madragoa.

Mais uma vez, a iniciativa conta com a ajuda dos tuk-tuk nas deslocações. Vão estar disponíveis de quinta-feira a sábado, das 19h30 às 23h00. Para entrar nesta aventura, basta ter um carimbo no passaporte da Rota de Tapas. São três os terminais onde pode apanhar os tuk-tuk: Rua Garret, no Chiado (em frente à Bertrand), Miradouro de S. Pedro de Alcantara e na Sé, junto à Igreja.

No Porto há 29 restaurantes que pode visitar, distribuídos pela Baixa do Porto e Ribeira.
A arte de bem receber, levou à consolidação da Rota de Tapas em Braga que, nesta edição soma 20 estabelecimentos.

Os clientes vai ainda poder eleger a sua tapa preferida ou candidatar-se a uma viagem a Barcelona , com jantar gourmet incluído.

Tapeamos?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.