Rota Dos Petiscos E Vinhos Do Alentejo A Partir De Amanhã Em Lisboa

Começa este sábado e vai ficar até ao dia 13 de outubro, em 14 restaurantes da Capital, a Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo. Nos espaços aderentes, vai poder saborear um petisco do Alentejo ou do mundo acompanhado por um copo de Vinho do Alentejo, pelo valor de 4,50 euros.

Nesta edição, aos sabores portugueses juntam-se alguns dos melhores sabores do mundo, acompanhada pelo tradicional copo de Vinho do Alentejo. By The Wine, Carnalentajana, Companhia do Largo, Livraria-Bar Menina e Moça, Lost In, Santos-O-Vinho, Chutnify, Chiveve, Malaca Too, Boteco Da DRI, Maritaca e TOPO (Belém, Chiado e Martim Moniz) são os restaurantes que vão integrar este roteiro.

A Rota dos Petiscos e Vinhos do Alentejo termina a 13 de outubro, mas os Vinhos do Alentejo vão continuar por Lisboa. Durante os dias 13, 14 e 15 de outubro, no CCB – Centro Cultural de Belém, vai realizar-se o evento anual “Vinhos do Alentejo em Lisboa”, um evento que para além de provas de vinho tem um programa complementado com a gastronomia alentejana e muita animação.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.