Rota Das Cerejeiras Em Flor Com A CP Arranca A 30 De Março

A CP – Comboios de Portugal volta a promover aos sábados, 30 de março e 6 de abril, a Rota das Cerejeiras em Flor, na região da Beira Baixa, a bordo dos comboios Intercidades.

O programa, com a duração de um dia, inicia-se no comboio Intercidades que parte de Santa Apolónia, Lisboa, às 8h15, com chegada ao Fundão às 11h41.

Os participantes visitarão a Serra da Gardunha, em comboio turístico, para apreciar a beleza das cerejeiras em flor, seguir-se-á, após almoço num dos restaurantes típicos da cidade do Fundão, uma panóplia de propostas culturais, como a visita à Vila de Alpedrinha, típica pelos seus solares, à Aldeia Histórica de Castelo Novo, com subida ao Castelo e a degustação e compra de produtos típicos daquela zona do País.

 

O comboio de regresso parte do Fundão, rumo a Lisboa, às 19h07.

O programa inclui viagem em comboio Intercidades em 2ª classe, transfer, almoço, visitas, acompanhamento de guia e seguro de acidentes pessoais.

O preço da Rota das Cerejeiras em Flor, que depende do ponto de partida dos participantes, varia entre 35 e os 55 euros, por criança e adulto respetivamente, e os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras da CP.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.