Romeu E Julieta No Teatro Trindade Com Estreia Solidária A Favor De Moçambique

O Teatro da Trindade apresenta a partir de dia 17 de abril a peça  Romeu e Julieta, que vai ter uma estreia solidária no dia 17 de abril, pelas 21h00, em que a receita reverterá a favor do Hospital Geral de Machava em Moçambique, um dos intervenientes locais nas ações de ajuda humanitária.

Do dramaturgo inglês William Shakespeare, Romeu e Julieta, peça escrita no século XVI, é considerada uma das mais belas e trágicas histórias de amor de todos os tempos.

Quis o destino, que Romeu, filho único da família Montéquio, e Julieta, filha única da família Capuleto, se conhecessem durante um baile de máscaras em Verona e se apaixonassem perdidamente. Juntos, vivem um amor proibido, não imaginando os problemas que esse amor, condenado por ambas as famílias, pode causar.

O espetáculo, com encenação de João Mota e tendo como protagonistas Bárbara Branco e José Condessa, vai estar em cena na Sala Carmen Dolores até ao dia 9 de junho (de quarta-feira a sábado, às 21h00 e aos domingos às 16h00), sendo para maiores de 12 anos.

O preço do bilhete é de 18 euros (preço único) e pode ser adquirido online e na bilheteira do Teatro Trindade INATEL.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.