Romance Finalista Do Prémio LeYa 2017 Já Está Nas Livrarias

Nuno Amado foi o vencedor do Prémio LeYa 2017, com o romance Parem Todos os Relógios, que já está à venda nas livrarias nacionais.

Aos trinta e seis anos, a professora de literatura Helena Remington apaixona-se loucamente por um italiano de visita a Lisboa. O romance entre os dois, intenso e tórrido, é porém abruptamente interrompido por um acidente de automóvel na costa italiana onde ambos passavam férias.
Decorridos vinte anos sem notícias de Fabrizio, Helena recebe uma carta da filha dele com um pedido ousado e urgente. Para o satisfazer, terá de lançar-se na mais arriscada aventura da sua vida, envolvendo-se com gente perigosa numa autêntica corrida contra o tempo. Tudo para salvar o homem que tanto amou.
Muitos anos mais tarde, Carlos – o sobrinho-neto preferido de Helena – conhece Francesca, uma rapariga italiana que também precisa de ser salva e que o destino transforma em tradutora de cartas de amor.

Romance cativante, de fácil leitura e apelativo, que nos leva a viajar pelos meadros do amor, e entre Portugal e Itália, este é sem dúvida alguma um dos livros a ler entre as novidades editoriais lançadas recentemente por um autor português.

Parem Todos os Relógios tem edição Oficina do Livro e um preço de venda ao público de 15,50 euros.